top of page

> Revista "Córtex"

  • designerandreiaama
  • 1 de jan. de 2008
  • 1 min de leitura

> Revista de Design Gráfico e Imagem

2008

Design da Marca | Design Editorial | Ilustração

O principal objectivo da revista é tentar gerar “coisas”, de uma forma espontânea para surpreender os seus leitores em cada número. Fazer uma revista é fazer uma marca e por isso mesmo, acreditamos que as pessoas tal como as marcas precisam de mais, ou seja, mais emoção, mais elementos estéticos e mais sentimentos e conhecimentos imateriais. Desta forma esta revista quer fazer parte da vida dos seus leitores.

A revista foi trabalhada como um todo, de forma a ser coerente e de fácil leitura e pesquisa.


O logótipo é constituído por tipografia e um sinal de mais, de forma a este se associar a um mais no nosso conhecimento.


Associada ao conceito da revista temos dois tipos de imagem o cérebro e uma aranha. O cérebro devido às suas funções complexas e ao nome da revista, e a aranha devido a ser um animal que está associado à criatividade e ao tear. Desta forma o cérebro e a aranha estão ligados a um tear de informação e de criatividade que vai aumentando, próprios da área do Design.



ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

ree

Comentários


bottom of page